Canal de reclamações

A FAES FARMA dispõe de um sistema de informação interno através do qual qualquer pessoa pode:

  • Comunicar à FAES FARMA qualquer violação de normas de que tenha conhecimento (quer de legislação ou regulamentos de execução, quer de regulamentos internos da empresa) cometida por um membro da FAES FARMA ou por terceiros que com ela estejam em contacto no âmbito do seu trabalho ou atividade profissional;
  • Apresentar à FAES FARMA quaisquer questões relacionadas com o âmbito, cumprimento e interpretação dos regulamentos aplicáveis à FAES FARMA.


A FAES FARMA criou um canal interno de informação confidencial e protegido que cumpre os requisitos das normas mais rigorosas em matéria de proteção de informadores e proteção de dados. Este canal interno é gerido através da plataforma EQS INTEGRITY LINE e está acessível através da seguinte ligação:

https://faesfarma.integrityline.com/

As comunicações podem ser apresentadas de forma identificada ou anónima.

A FAES FARMA compromete-se a garantir a confidencialidade da identidade do informador, de qualquer terceiro mencionado na comunicação e dos factos comunicados, bem como a proibição de qualquer tipo de represália contra as pessoas que tenham comunicado de boa-fé uma eventual infração.

Para mais informações, consultar a Política do Sistema Interno de Informação.